Volante azulino destaca a importância do clássico de domingo

Depois de boa campanha no começo da Série C, conseguindo se manter no G4 por 14 rodadas consecutivas, o Remo caiu de rendimento e só se reergueu nas duas últimas rodadas. Para domingo, um dos líderes do elenco, o volante Yuri, aposta na confirmação da classificação à próxima etapa com a conquista da primeira vitória no grande clássico.

441019234

“Teremos os reforços dos atletas que jogaram bem esse último jogo contra o Sobradinho, então o professor vai saber o que fazer para a gente poder surpreender o adversário, porque é um jogo muito importante, valendo a classificação. É o Re-Pa mais importante dos últimos anos”, destacou o volante, prometendo empenho máximo em busca da vitória.

A última partida entre os rivais valendo pelo Campeonato Brasileiro foi em 2006, pela Série B. Foi uma vitória para cada lado: 2 a 0 para o Paysandu, no primeiro turno; e 3 a 1 ao Leão no segundo.

“É um jogo decisivo, que vale a classificação para o mata-mata do acesso. É um clássico, acho que as duas equipes estão muito concentradas, ainda mais agora que passaram os jogos da Copa Verde. É um jogo que vale muito não só em relação à classificação, mas em relação à autoestima, à confiança, para chegar ao jogo do acesso”, afirmou.

Um dos líderes do grupo azulino, ele afirma que “tivemos uma grande lição de humildade, de saber que a gente não conquistou nada ainda. Todo esforço que a gente puder ter agora vale a pena e vamos procurar analisar os jogadores do Paissandu, a parte tática do time, para chegar bem e conseguir arrematar a classificação”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s