Jogadores suspendem greve no Figueirense por respeito à torcida

teCgpgqM

Chegou ao fim a greve dos jogadores do Figueirense, mas ainda sem uma resolução do problema com os salários atrasados. Por meio de nota oficial divulgada pelos advogados, os atletas reiteraram que ainda não receberam e nem mesmo chegaram a um acordo com a diretoria em relação aos pagamentos. Mesmo assim, prometeram entrar em campo no sábado, diante do CRB, por ‘respeito à torcida à instituição’.

“Em respeito à instituição Figueirense Futebol Clube e à torcida, que tem nos apoiado tanto, decidimos, mesmo sem que a Diretoria tenha cumprido com NENHUMA das nossas exigências, não tenha efetuado os pagamentos salariais e Direitos de Imagem, não dialogue conosco, retornar aos treinos amanhã (sexta-feira), confirmando que estaremos em busca da vitória na partida de Sábado”, diz o documento dos jogadores.

Nesta quinta-feira, o Figueirense divulgou uma nota oficial dizendo que acertou os salários dos funcionários do clube e das categorias de base. Pouco depois, porém, os jogadores voltaram a se pronunciar mantendo a greve e dizendo que as dívidas ainda não estavam resolvidas.

A nota oficial do clube, aliás, irritou os jogadores. Segundo eles, havia um combinado de uma publicação de uma nota oficial conjunta entre o clube e os atletas, mas o presidente Claudio Honigman resolveu publicar a nota unilateralmente. E apesar de voltarem aos trabalhos, os jogadores já avisam que podem parar novamente se os atrasos salariais não forem resolvidos. (Da ESPN)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s