O time reserva que o Remo usou na tarde desta terça-feira contra o Sobradinho-DF não deu conta do recado. O time perdeu por 1 a 0 e iniciou mal a Copa Verde. No próximo dia 21, em Belém, terá que vencer por dois gols de diferença para se manter na competição.
A partida, realizada em Ceilândia (DF), foi disputada em gramado irregular e cheio de buracos, mas o Remo atuou mal, sem vibração. Teve algumas oportunidades para marcar, mas os atacantes Marcão (substituído depois por Emerson) e Alex Sandro falharam.
O gol da partida saiu aos 41 minutos do segundo tempo, pelo meia Carlos Henrique. Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes admitiu que o time não jogou bem, mas avaliou que o Remo foi superior, pecando apenas nas finalizações.
“Nós fomos superiores ao time do Sobradinho. Tivemos chances claras. No primeiro tempo poderia ter tido jogo com um placar até certo ponto elevado, mas a gente não faz o gol, né… aí numa chance que eles tiveram acabaram fazendo o gol. Agora é tentar, contra o São José-RS, montar uma equipe competitiva para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é a vitória”, observou.