7 comentários em “Série C: classificação do grupo B

  1. O time do Remo definitivamente está fora da briga pelo G4, perdeu pontos importantes em jogos fora de casa e a derrota para o Tombense enterraram de vez as chances.
    Começou bem, porém os concorrentes se ajustaram e o técnico do Remo não teve competência para se reinventar, ficou com o mesmo esquema sem jogadores adequados e sem motivação. A chegada do ERamos em nada contribuiu.
    Só registrando, não lembro o ERamos ter ganho algum RE x PA pelo Remo.

    Curtir

  2. Égua, caro Gerson, peça “em off” para o grande Tomassão maneirar um pouco nas interrupções aos seus comentários (e do Saulo também) no Bola. Por exemplo, o Saulo foi interrompido justamente quando ele ia comentar se o time de ontem seria o titular do Hélio para a reta final da Terceirona e ficamos sem saber se sim ou não. No mais o programa está excelente.

    Curtir

  3. Ficou complicado, mas não descarto a classificação do Remo para o mata-mata. Do grupo o único que está muito próximo da classificação é o Juventude, do sexto ao segundo vão brigar pra estar entre os quatro.

    Curtir

  4. Sim, tudo muito indefinido ainda, o que preserva esperanças dos dois paraenses. Acho improvável, porém, que os dois se classifiquem. Entra um, e olhe lá.

    Curtir

  5. Realmente, amigo. De fato, o problema ocorreu, mas teve a ver com o tempo do programa. Tommaso procurou acelerar um pouco. Quanto à resposta do Saulo, penso que ele ia cravar a opinião de que esta é a melhor formação do Papão.

    Curtir

  6. Penso que o Remo perdeu essa classificação à próxima fase nos jogos em casa (principalmente nos empates com Ypiranga e Luverdense, e na derrota pra Tombense). Inegável a queda de rendimento no segundo turno, e a perda de confiança depois da derrota no RexPa. Ao menos se manterá na série C para 2020. Com a boa gestão que temos e o retorno do Baenão, imagino que a próxima temporada será mais frutuosa.

    Curtir

  7. Sem problemas, amigo Gerson, entendo. Bom saber que essa deve ser a escalação para os próximos jogos. Essas duas últimas rodadas serão eletrizantes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s