Técnico lamenta empate e atribui resultado à perda de jogadores por contusão

img-20190729-wa0026

O técnico Hélio dos Anjos atribuiu à perda de dois jogadores por lesão o comprometimento da estratégia que tinha montado para enfrentar o Boa Esporte. O meia Thiago Primão sentiu lesão com apenas dez minutos em campo e, no começo do segundo tempo, o lateral Tony apresentou problema no ombro. As mudanças forçadas bagunçaram o esquema, segundo ele, e influíram decisivamente no empate em 2 a 2.

Com a saída de Primão, Tomas Bastos teve que entrar logo no começo da partida. Vinícius Leite entrou na vaga de Tony, obrigando Wellington Reis a ser deslocado para a lateral direita. Apesar das reclamações de Hélio, as mudanças fizeram o time ficar mais ofensivo.

“erdemos o Primão, perdemos o Tony e conseguimos aí um ponto que, para mim, não foi legal. Buscamos um ponto em um jogo dificílimo em relação a nossa falta uma melhor capacidade”, procurou justificar o técnico.

Além da perda dos dois jogadores no jogo de ontem, o PSC terá outras baixas para o importante jogo de sábado contra o São José (RS). “O Elielton tomou o terceiro amarelo, o Collaço foi expulso após o final do jogo e o Tony sentiu uma contusão, assim como o Primão. Essa questão de estrutura tática é algo que ainda vou decidir, mas não agora. O próximo jogo só vai ser no sábado, então só vou poder dizer quando souber os jogadores que estarão totalmente à minha disposição”, disse. 

A delegação bicolor viaja na quinta-feira para Porto Alegre, onde irá enfrentar o São José-RS no sábado, a partir das 17h.

2 comentários em “Técnico lamenta empate e atribui resultado à perda de jogadores por contusão

  1. O rival perdeu a chance de brigar pela classificação neste último jogo da rodada. O Remo que não vacile quinta-feira, senão irá no mesmo caminho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s