Inquérito é encerrado sem indiciamento de Neymar

najila-1

Lance informa que o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos, criticou o fato de  Neymar não ter sido indiciado no suposto caso do estupro do jogador contra a sua cliente. A defesa da modelo questiona a delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, por ter concluído o inquérito sem anexar algumas provas, como um vídeo de Neymar chegando ao hotel em Paris.

De acordo com a publicação, Cosme Araújo aponta que a gravação do circuito interno do hotel poderia comprovar que Neymar estava alterado ou agressivo, caso as imagens comprovassem que ele não estava sóbrio ou se discutiu com alguém no recinto. O que corroboraria com o depoimento de Najila. “Se realmente é verdade, a defesa de Najila encara como um absurdo o que está vendo porque, de maneira inusitada tendo a delegada pedido prorrogação para concluir o inquérito policial, resolve (encerrar a investigação), sem as diligências citadas, a exemplo da ausência do vídeo que, segundo informações, estaria por vir de Paris”, disse o advogado ao UOL.

O representante de Najila também se incomodou pelo fato da investigação ter ocorrida em sigilo. Além disso, não teve acesso ao relatório da delegada e criticou o fato da delegada ter marcado uma entrevista coletiva, nesta terça-feira, pois acredita que suas declarações podem comprometer o caso e colocar a opinião pública contra a modelo, completa o site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s