Neto Baiano é o novo reforço azulino

f295bada00d32d8f877b81a51762b4d5

A Assessoria de Comunicação do Remo anunciou no final da tarde desta segunda-feira a nova contratação do clube: o atacante Neto Baiano é o novo contratado do Clube do Remo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Verde.

Com 36 anos, Neto Baiano estava defendendo o Vitória-BA na Série B do Brasileiro. No currículo, o atacante acumula passagens por clube como Mirassol-SP, Corinthians-AL, São Caetano-SP, Binh Duong – Vietnã, Internacional, Mogi Mirim-SP, Cheonbuk Hyundai – Coréia do Sul, Paulista-SP, Palmeiras, Fortaleza, Atlético-PR, Ipatinga-MG, Ponte Preta-SP, JEF United – Japão, Goiás, Sport, Criciúma e CRB.

Em entrevista ao site oficial do Clube do Remo, Neto Baiano falou do novo desafio: “Expectativa é grande de fazer bastantes gols e dar alegria para a torcida do Remo. Espero que Deus possa me abençoar com muita saúde, força, bastantes gols que possamos levar o clube à Série B. Não vai faltar raça, garra e profissionalismo da minha parte para defender as cores do Remo”, disse.

O atacante já se põe à disposição do comandante azulino para o próximo confronto. “Eu vinha jogando e estou bem preparado. Espero chegar e ajudar meus companheiros da melhor forma possível, seja jogando ou não”, contou. O novo atleta azulino chega na madrugada desta terça-feira (30) em Belém. O jogador realizará os exames médicos e será integrado ao restante do elenco.

Ficha Técnica
Nome
: Euvaldo José de Aguiar Neto

Data de nascimento: 17/09/1982
Naturalidade: Ituaçu (BA)
Clubes: Mirassol-SP, Corinthians-AL, São Caetano-SP, Binh Duong – Vietnã, Internacional, Mogi Mirim-SP, Cheonbuk Hyundai – Coréia do Sul, Paulista-SP, Palmeiras, Fortaleza, Atlético-PR, Ipatinga-MG, Ponte Preta-SP, JEF United – Japão, Goiás, Sport, Criciúma, CRB e Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s