Estado de Carlos Alberto preocupa e Remo faz apelo por doações de sangue

c2fdaa5b-e614-49e2-84fb-2f23b1f5e4d1

A Ascom do Clube do Remo confirmou, na manhã desta sexta-feira, a hospitalização do atleta Carlos Alberto no hospital Porto Dias. Ele sentiu um mal estar ontem à noite e está internado, em observação, realizando exames.
Segundo a assessoria, o atleta está precisando de doações de sangue. Os interessados em ajudar podem se dirigir ao Hemopa informando o nome (Carlos Alberto da Silva de Maria) e o hospital (Porto Dias) onde está internado.

Há muita preocupação na comissão técnica, no elenco e na diretoria azulina quanto ao estado de saúde do jogador. Os primeiros sintomas da doença indicam um processo de anemia. Exame (mielograma) marcado para o final da manhã vai ter caráter mais conclusivo. Nas redes sociais, torcedores se mobilizam para doar sangue, atendendo ao pedido do clube. O perfil do Paissandu no Twitter se solidarizou com a situação, pedindo aos torcedores bicolores que se unam à campanha por doações.

c4f4bc18-a322-43c4-822f-3f2f0ecfaeaf (1)

Carlos Alberto, 24 anos, foi contratado por indicação do técnico Márcio Fernandes. De estilo habilidoso, ele ganhou espaço no time logo no começo da Série C e chegou a fazer um belo gol contra o Tombense. Nas últimas rodadas, porém, ele caiu de rendimento e foi substituído no jogo Remo x Luverdense logo aos 23 minutos, aparentemente por problemas físicos.

A delegação remista viajou nesta manhã para Rio Branco (AC), onde joga amanhã à noite contra o Atlético Acreano pela 14ª rodada da Série C.

Um comentário em “Estado de Carlos Alberto preocupa e Remo faz apelo por doações de sangue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s