Mourinho recusa proposta milionária do futebol chinês

jose-mourinho-tecnico-do-manchester-united-e-comentarista-da-tv-russa-rt-na-copa-do-mundo-de-2018-1528306031859_v2_900x506

O técnico português José Mourinho, atualmente sem clube, recusou uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 429 milhões) do Guangzhou Evergrande, time chinês que hoje conta com o italiano Fabio Cannavaro liderando o banco de reservas. Segundo a emissora inglesa Sky Sports, os chineses ofereceram um contrato de 31 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões) por temporada, o que representaria a maior proposta já feita a um treinador na história do futebol.

O canal inglês cita Mourinho recusou a proposta pois deseja continuar no futebol europeu e conquistar pela terceira vez a Liga dos Campeões – ele venceu uma com o Porto em 2004 e outra com a Inter de Milão, em 2010. Mourinho chegou a ser cotado como novo treinador da Juventus, porém, segundo a Sky Sports, ele estava fora da faixa de preço do clube italiano, que optou por Maurizio Sarri, ex-Chelsea.

Esta não foi a primeira proposta chinesa recusada por Mourinho. O português já havia dito não à seleção chinesa. O time hoje é comandado pelo italiano Marcello Lippi, que liderou a Azzurra na conquista da Copa do Mundo de 2006. (Do UOL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s