Pimentinha se recusa a viajar e está afastado do elenco do PSC

pimentinha

O atacante Pimentinha se recusou a acompanhar a delegação do Paissandu na viagem a Tombos (MG) e vai ser desligado do elenco. A indisciplina foi confirmada ontem à noite, depois da vitória bicolor sobre o Tombense. Embora ele constasse da relação oficial de atletas convocados para o jogo, o atacante não foi visto no estádio. Teria viajado ontem à tarde para São Luís, onde tem residência.

A informação que circulou ontem é de que Pimentinha havia alegado problemas pessoais para não viajar. Insatisfeito com a reserva, desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos, o atacante vinha pedindo à diretoria para ser liberado.

Com o afastamento, o caso agora está nas mãos do departamento jurídico. É possível que o clube alegue abandono de emprego, até para se antecipar a possíveis cobranças por parte do jogador. Sempre lembrado pela torcida durante os jogos, ele não parecia fazer parte dos planos do técnico Hélio dos Anjos.

Em 2017, ele também abandonou o Remo na véspera de jogo decisivo pela Série C.

Um comentário em “Pimentinha se recusa a viajar e está afastado do elenco do PSC

  1. Ao barrar Pimentinha, que já não ardia desde a última passagem pelo Remo, o técnico Hélio dos Anjos teve o discernimento que faltou ao Presidente Ricardo GP, que não deveria contratá-lo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s