A noite de glorificação dos Ramones

ramones-halloffame1

Devidamente caracterizado para a ocasião, Eddie Vedder fez a saudação aos Ramones na festa de introdução do grupo punk no Rock’n’Roll Hall of Fame, no dia 18 de março de 2002, no hotel Waldorf Astoria, em Nova York. Amigo dos integrantes da banda, Vedder trabalhou como roadie dos Ramones antes de se tornar vocalista do Pearl Jam.

O reconhecimento aos pais do punk teve como ponto alto o discurso de Vedder. CJ Ramone, sentado na plateia e fora da programação oficial da organização, foi citado pelo cantor do Pearl Jam. No papel de fã, Vedder reconheceu a relevância de CJ, sua influência para os fãs de hardcore e puxou a fila nos aplausos ao músico.

ROCK HALL, NEW YORK, USA

Johnny Ramone, de braços cruzados, parecia desconfortável com a situação. Ele, aliás, ao final do discurso citou o ex-presidente americano George W. Bush enquanto Dee Dee, caricato como sempre, agradeceu a si mesmo.

Já o ex-baterista e produtor Tommy Ramone, único membro fundador ainda vivo, destacou a importância que este tipo de homenagem tinha para o já falecido vocalista Joey Ramone. Reafirmou o quanto eles gostavam uns dos outros apesar das muitas brigas. Depois da festa, os casais Johnny & Linda Ramone, Eddie & Jill Vedder, Kirk Hammett e amigos se reuniram para um jantar fechado.

108996d8ad8523e4ba13e6055b68b230

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s