Joubert recebe homenagem especial do Leão

claudiojorge_joubertmeira_fabiobentes

Além de placa de agradecimento pelos serviços prestados ao clube, o ex-técnico azulino Joubert Meira foi homenageado pela Diretoria na última segunda-feira (3) com uma camisa personalizada do Remo. O próprio presidente Fábio Bentes fez a entrega a Joubert momentos antes do jogo entre Tombense x Remo.

Emocionado, o treinador fez questão de agradecer pela lembrança e disse que era uma noite especial, pela oportunidade de assistir o Remo jogar na cidade onde mora e também pelo reconhecimento.

Às vésperas de fazer 84 anos (completa no próximo dia 14/06), Joubert foi um dos mais vitoriosos técnicos da história do Remo. Comandou o time de 1976 a 1978, justamente um dos períodos mais gloriosos do Leão. Comandou jogadores como Dico, Edson Cimento, Luizinho, Aderson, Cuca, Mego, Dutra, Marajó, Rui Azevedo, China, Luis Florêncio, Mesquita, Luís Augusto, Leônidas, Bira, Mareco, Amaral, Humberto, Júlio César e Wilfredo, dentre outros.

2 comentários em “Joubert recebe homenagem especial do Leão

  1. Sensibilidade é pra poucos. Parabéns diretoria azulina. Ô mestre Nogueira, eu não quero acordar desse sonho azulino… (cala-te boca!).

    Curtir

  2. Bela e merecida homenagem a Joubert Meira. Agora, vendo a relação de jogadores dirigidos por ele, vemos quantos craques locais produzimos no passado e, na época deles, o Remo enfrentava qualquer grande adversário de igual para igual.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s