Em entrevista ao SBT, mulher confirma acusação contra Neymar

neymar-1-e1559777839171

A mulher que acusa Neymar de estupro concedeu sua primeira entrevista depois do episódio. Ela falou ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, nesta quarta-feira (5). A mulher confirmou a versão de que foi agredida e sofreu violência sexual. “Fui vítima de estupro”, declarou.

Ainda de acordo com ela, o jogador pagou pelas despesas de sua viagem e hospedagem para Paris. Conformou que ficou claro que ela tinha interesse em manter relações sexuais com o atacante.

“A gente conversou, eu conversei com ele como uma pessoa comum. Eu queria, era com intuito sexual, era um desejo meu. Acho que ficou até claro pra ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse: ‘no momento eu não posso, por questões financeiras’. Também por questão da minha agenda, meu trabalho, enfim. Daí ele sugeriu: ‘eu posso resolver isso’”, declarou.

A mulher disse que Neymar não tinha razão de fazer o que fez, pois ela estava lá e tinha o desejo de se relacionar com o jogador. “Quero justiça, pois não precisava me expor desse jeito”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s