Garré é nova opção para o meio-campo do Leão

whatsapp-image-2019-05-14-at-17.56.01

O Remo tem mais uma opção para o setor criativo do meio-campo. Guilherme Garré, meia de 26 anos, foi apresentado oficialmente à imprensa. Regularizado, o jogador tem condições de ser aproveitado contra o Ypiranga de Erechim, segunda-feira à noite, no Mangueirão. Depende dos planos do técnico Márcio Fernandes.

Sem dúvidas [estou pronto para a estreia]. Estou preparado. Não parei, né, e já estou vindo treinando. Se precisar, estou pronto. Cheguei em Belém na terça-feira [da semana passada] de madrugada. Venho treinando desde então. Pelo início de campeonato que estamos fazendo deu para ver que é uma equipe muito boa. Eu estou aqui para ajudar a equipe. Se for para eu jogar [já na segunda-feira], é com o treinador. Acho até que hoje o professor está mais confortável no trabalho dele, por ter mais opções, por ter peças de reposição. O Clube do Remo só tem a ganhar com isso”, disse Garré.

Ele tem alguns acessos na curta carreira. Em 2016, ele ajudou a levar o São Bento à semifinal da Série D do Brasileiro, que garantiu o acesso à Série C. No ano passado, integrou o elenco do Botafogo-SP na Série C. Neste ano, subiu com o Santo André para a elite do Campeonato Paulista ao ser campeão da Série A2 do estadual.

whatsapp-image-2019-05-14-at-17.56.06

“Do meu ponto de vista foi uma participação muito boa. Ajudei a equipe [Santo André] a conquistar o objetivo, que era o acesso, e fomos coroados com o título. Se não me engano só não joguei duas ou três partidas. Agora já foi, é passado, estou com a cabeça aqui no Remo e em busca de conquistar os objetivos”, ressaltou Garré, que veio para o Remo por indicação do técnico Márcio Fernandes. (Com informações do site oficial do Remo, do DOL e do GE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s