A extinção da equipe de esportes da Rádio Liberal AM 900 foi confirmada nesta segunda-feira, 13, após um processo de enxugamento que tinha reduzido drasticamente a participação da equipe na programação da emissora. Segundo fontes extraoficiais, o fim da equipe tem a ver com a readequação para o formato FM, cuja migração deve ocorrer até setembro deste ano.

Outras emissoras de Belém também devem passar por mudanças nas próximas semanas, deixando no ar um clima de insegurança entre os profissionais da área.

0fb83a6f-acc4-45c0-b5e4-5afc4385aae1

Em comunicado nas redes sociais, o repórter Nelson Torres fez um agradecimento à Rádio Liberal e sinalizou para futuros projetos.

One response to “Rádio Liberal extingue equipe de esportes”

  1. Avatar de BLOGUE do Valentim
    BLOGUE do Valentim

    Migrar para a FM.
    Espera-se que seja pra melhor, mas como estamos no Brasil…
    Por exemplo o VAR, que era pra fazer justiça mas, ao contrário, virou instrumento a favor dos grandes clubes de futebol.
    Mas aqui no Paraná, o governo já se dispôs, desinteressadamente, a ajudar as AM a migrarem para FM. Mas não sei porque nenhuma delas diz um pio contra as ações do governador. Tudo uma maravilha.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading