O Remo divulgou na terça à noite que restam menos de 3 mil “vouchers” disponíveis para o jogo que marca a reabertura do estádio Evandro Almeida. Foram comercializados até agora mais de 7 mil kits. A partida será em julho, no jogo entre Remo e Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C, provavelmente no dia 6 ou 7, dependendo ainda de confirmação da CBF.
Os kits, que incluem ingresso e camisa comemorativa ao evento “O Retorno ao Reino”, custam R$ 100,00 no último lote, apenas para a arquibancada da avenida Almirante Barroso – os da arquibancada da rua 25 de Setembro já se esgotaram. Os “vouchers” estão sendo vendidos em todas as lojas oficiais do Leão.
Para a partida de reabertura do Baenão, a carga máxima autorizada para venda é de 10 mil ingressos. Após a vistoria a ser feita pelos órgãos competentes, este número deve aumentar, mas a diretoria não confirmou se irá vender mais ingressos.
O Baenão foi parcialmente destruído, durante a gestão de Zeca Pirão, há cinco anos. O lado onde ficavam as cadeiras foi inteiramente demolido. A diretoria planeja colocar arquibancadas de estrutura metálica, mas não deverá vender ingressos para essa parte do estádio na festa de reinauguração.