Remo já vendeu mais de 7 mil ingressos para a reabertura do Baenão

baenao4

O Remo divulgou na terça à noite que restam menos de 3 mil “vouchers” disponíveis para o jogo que marca a reabertura do estádio Evandro Almeida. Foram comercializados até agora mais de 7 mil kits. A partida será em julho, no jogo entre Remo e Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C, provavelmente no dia 6 ou 7, dependendo ainda de confirmação da CBF.

Os kits, que incluem ingresso e camisa comemorativa ao evento “O Retorno ao Reino”, custam R$ 100,00 no último lote, apenas para a arquibancada da avenida Almirante Barroso – os da arquibancada da rua 25 de Setembro já se esgotaram. Os “vouchers” estão sendo vendidos em todas as lojas oficiais do Leão.

baenao

Para a partida de reabertura do Baenão, a carga máxima autorizada para venda é de 10 mil ingressos. Após a vistoria a ser feita pelos órgãos competentes, este número deve aumentar, mas a diretoria não confirmou se irá vender mais ingressos. 

O Baenão foi parcialmente destruído, durante a gestão de Zeca Pirão, há cinco anos. O lado onde ficavam as cadeiras foi inteiramente demolido. A diretoria planeja colocar arquibancadas de estrutura metálica, mas não deverá vender ingressos para essa parte do estádio na festa de reinauguração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s