Remo pode ter a Kappa como próxima fornecedora de material esportivo

kappa

Depois de muitas especulações e avaliações de outras propostas, o Remo decidiu – em reunião com o Conselho Deliberativo – que a italiana Kappa deve ser a próxima fornecedora de material esportivo do clube. Outras marcas corriam por fora, mas o Leão acabou definindo preferência pela marca que já fechou contrato com o Botafogo (RJ) e o Vitória (BA).

Para trocar de fornecedor ainda em 2019, o clube precisa rescindir o contrato vigente com a Topper, firmado em 2016, que se encerra em dezembro. O Vitória e o Atlético (MG) romperam contratos com a Topper antes do fim do contrato.
Com proposta de 35,9% de royalties, a Kappa cobriu os 35% oferecidos por uma outra empresa de material esportivo, que planejava dar suporte ao lançamento de marca própria pelo Remo, superando os atuais 15% que a Topper dá ao clube.

Para sacramentar a negociação de forma oficial com o Remo, a marca italiana precisa agora confirmar o adiantamento da quantia de R$ 450 mil, valor que o clube receberia se tivesse optado pela marca própria.

3 comentários em “Remo pode ter a Kappa como próxima fornecedora de material esportivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s