Papão anuncia mais 3 reforços para a Série C

 

D4xF-s7WAAAdmPt

Dentro dos preparativos para o Campeonato Brasileiro da Série C, o PSC oficializou a contratação de mais três reforços. São os volantes Uchôa e Wellington Reis e o meia-atacante Diego Rosa, que já estão em Belém e iniciaram treinamentos.

Jogador de forte marcação, Uchôa disputou 50 jogos nas últimas três temporadas, oito deles na campanha de destaque da Ferroviária no Paulista deste ano, quando o time chegou às quartas de final. Em 2017 e 2018, conquistou dois acessos consecutivos com o Fortaleza-CE, equipe pela qual foi campeão brasileiro da Série B, ano passado.

Meio-campista versátil e de boa marcação, que joga como primeiro e segundo volante, Wellington Reis fez 63 jogos nas últimas três temporadas, 11 somente neste ano com a camisa do Vila Nova-GO. O atleta possui um acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza-CE.

Com 80 partidas disputadas nos últimos três anos, as dez mais recentes pelo São Caetano-SP no Paulistão 2019, Diego Rosa atua pelos lados do campo. O meia-atacante foi campeão da Copa do Brasil com o Vasco-RJ, em 2011, ano em que também conquistou um acesso com a equipe carioca; também subiu de divisão com o CRB-AL, em 2014; já em 2017, foi campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia.

Antes de Uchôa, Wellington Reis e Diego Rosa, o clube já tinha anunciado o lateral-direito Tony, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s