Papão acerta retorno de Tiago Luís para a Série C

img-9145

Tiago Luis deve ser anunciado como novo reforço bicolor. O jogador vai assinar a rescisão de contrato com o São Bento nesta quarta-feira (24) e viajar até Belém para assinar contrato de três temporadas com o Papão. Contratado como um dos principais nomes do São Bento para o Paulistão e Série B do Brasileiro, Tiago fez apenas sete jogos e viu praticamente do banco de reservas o rebaixamento do time no estadual.

A chegada do técnico Doriva animou Tiago Luis, que passou a acreditar que poderia ser titular em Sorocaba. No entanto, uma proposta de três anos de contrato e oferta salarial maior seduziram o jogador a optar pela volta à Curuzu. Ele defendeu o PSC em 2016 e marcou seis gols em 23 partidas.

Revelado pelo Santos, o atacante acumula passagens por União Leiria-POR, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Mirassol, Chapecoense, América-MG, Paissandu e defendeu o Goiás nas últimas duas temporadas, somando 71 partida e 12 gols.

No início da carreira, no Santos, Tiago Luís chamou a atenção do Real Madrid e foi considerado o “Messi brasileiro” pela imprensa espanhola. No entanto, a negociação não deu certo, nem o jogador confirmou as previsões. (Com informações do Globoesporte.com)

3 comentários em “Papão acerta retorno de Tiago Luís para a Série C

  1. O desempenho pífio de Tiago Luís, este ano, no São Bento, foi apenas uma continuação de sua passagem pelo Goiás, no período 2017/18, onde não passou de reserva de luxo. Certamente, credenciais que não justificariam o Paysandú a traze-lo de volta, já aos 30 anos, com contrato de 3 anos. Infelizmente, os clubes do futebol paraense continuam sendo comandos por dirigentes acadêmicos e amadores.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É inadmissível que a esta altura do século 21 depois de tanta experiência negativa acumulada o repatriamento de quem não deu certo lá fora.
    Contrato de três anos?, Realmente cada vez mais eu me certifico de que o Paysandu quer se transformar num time fora de série, mas é no sentido de cair para a D e desta não ter mais série nenhuma.

    Curtir

  3. Gérson e demais amigos Bicolores, não está na hora da torcida cobrar por melhores contratações antes que aconteça o pior e as “organizadas” venham a invadir os treinos, atitudes que não resolvem nada, antes do Paysandu ir para a caixa prego?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s