Márcio Fernandes: ponto alto do Remo foi a superação

destaque-590577-dp20190414_my_0883

“Foi merecido. Acho que o Remo soube jogar e matar o jogo na hora certa. Mas é importante também parabenizar o Charles (Guerreiro), que soube vencer caro essa derrota. Respeito muito. O nosso ponto forte foi a nossa superação. Tivemos que mudar o sistema no meio do campeonato. Hoje, começamos bem e depois perdemos o meio-campo, tivemos que mexer para ajustar. Quero exaltar o futebol paraense. Ontem o Brangantino fez uma linda história na Copa do Brasil, que por uma bola não conseguiu avançar diante do Vila Nova, um time tradicional”.

Palavras do técnico Márcio Fernandes, do Remo, logo depois da vitória sobre o Independente na final do Campeonato Paraense de 2019. Foi a 46ª conquista estadual da história do Leão.

4 comentários em “Márcio Fernandes: ponto alto do Remo foi a superação

  1. Olha Gerson. Para mim o ponto alto do Remo, em todas as partidas, foi o Vinícius…

    Parabéns aos atletas, a comissão técnica, aos funcionários, a diretoria e ao presidente pelo Bi Campeonato, mas não se esqueçam de que na Série C o negócio é bem mais encorpado. Precisamos de laterais, de um meia articulador e de uma referência no ataque!!

    Curtir

  2. Boa noite a todos….
    Saudações azulinas …parabéns ao Clube do Remo….realmente o futebol eh uma caixinha de surpresas….o remo em tudo que apresentou nesse campeonato ganhou por causa de um único jogador …. Vinícius…..se não fosse ele o remo não chegaria nem nas semifinais. Agora o remo tem que fazer uma grande revisão e reformular a equipe….pq apesar do título eu vejo o elenco do Remo no nível calamitoso diante de uma série C, o remo foi um arremedo de time o campeonato todo. Temo ainda muito a série C.

    Curtir

  3. Um campeonato que começou claudicante acabou terminando dentro da normalidade. O Remo tem que melhorar muito tecnicamente para a disputa da Série C. Parabéns Leão.

    Curtir

  4. É isso que dá time jogar com regulamento embaixo do braço. Independente largou mão do título quando o placar estava 1 x 0. Parabéns ao CR.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s