Após eliminação na Champions, Juve vence Fiorentina e conquista Italiano

A Juventus se redimiu neste sábado da melhor maneira possível após a eliminação para o Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões. Recebendo a Fiorentina no Allianz Stadium pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, a Velha Senhora fez um primeiro tempo bastante ruim, porém, se recuperou na etapa complementar e acabou vencendo por 2 a 1, graças aos gols de Alex Sandro e Pozzela (contra). Melinkovic abriu o placar para os visitantes. Com o resultado, o time bianconeri se sagrou octacampeão nacional, uma vez que chegou aos 87 pontos e deu fim às chances de título do Napoli, vice-líder.

FBL-ITA-SERIEA-JUVENTUS-FIORENTINA

Nesta temporada, restou à Juventus apenas o ‘Calcio’, como é chamado o Campeonato Italiano. Após caírem na Copa da Itália para a Atalanta e serem eliminados da Liga dos Campeões pelo Ajax, Cristiano Ronaldo e companhia tiveram de se contentar com o título nacional, algo que já se tornou rotina para os torcedores da Velha Senhora, mas não para o camisa 7 da equipe, que ergueu seu primeiro troféu pela Velha Senhora.

Restando cinco jogos para o fim do Italiano, a Juventus agora só terá a missão de cumprir rodada, uma vez que já não há mais qualquer objetivo a ser alcançado na temporada. Desta forma, atletas que não vêm recebendo tantas oportunidades do técnico Massimiliano Allegri, deverão ser acionados com mais frequência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s