Leão deve repetir escalação diante do Tubarão

bragantino0x1remo-6

Com duas vitórias e três vitórias desde que assumiu o comando do Remo, Márcio Fernandes encara hoje o seu primeiro jogo decisivo. Enfrenta o Bragantino com a vantagem do empate, após vencer o jogo de ida, em Bragança, pelas semifinais do Campeonato Estadual.

O sistema de jogo baseado no controle da posse de bola e muita troca de passes parece começar a se consolidar, deixando o time mais entrosado a cada jogo. Em entrevista, na sexta-feira, ele atribuiu a evolução à compreensão dos jogadores.

“São vários fatores que levam ao crescimento de uma equipe. E uma delas, que é mais importante de todas, e o grupo de trabalho comprar a ideia do treinador. Isso é primordial. Não adianta você dar os melhores treinamentos, falar as palavras mais bonitas do mundo se o grupo que você está trabalhando não comprar a ideia”, disse.

As boas participações do centroavante Emerson Carioca contra o Paragominas e o Bragantino, marcando gols importantes, podem garantir a titularidade no confronto de hoje, mas Fernandes observa que ele ainda luta para entrar em forma. 

É um jogador no qual a gente acredita muito. Vejo nele um potencial grande, mas ainda precisa melhorar em algumas coisas. A gente conversa muito com ele. Ele tem se esforçado, inclusive na parte física, tem melhorando, mas ainda precisa um pouco. Ainda está um pouco acima do peso. Precisa melhorar essa condição”, avaliou o técnico.

A tendência é que Márcio Fernandes mantenha a mesma equipe que começou o jogo em Bragança: Vinícius; Geovane, Kevem, Marcão e Jansen; Djalma, Yuri e Dedeco, Douglas; Edno e Gustavo.

A partida começa às 16h, no estádio Jornalista Edgar Proença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s