“Alegria” de jogadores após rebaixamento revolta torcida do S. Bento

jogador-sao-bento

Cada pessoa reage de uma forma diante de problemas que surgem ao longo da vida. Rebaixado com o São Bento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Mazola parece não ter sentido o baque da queda como os outros companheiros de equipe.

Ao término da partida contra o RB Brasil, que terminou com vitória do rival por 3 a 2 e decretou o rebaixamento do São Bento, o atacante Mazola não escondeu os risos e as brincadeiras em bate-papo com os adversários Uillian Correia e Rafael Carioca.

Vídeos da conversa descontraída logo caíram nas redes sociais, gerando revolta entre os torcedores do São Bento, que ainda acusam o jogador de ter mandado corações na saída de campo após empate contra o Corinthians, em Sorocaba, quando também foi alvo de críticas.

Em uma rede social, o vice-presidente do São Bento, Almir Laurindo, não poupou críticas a boa parte do elenco, classificando vários dos jogadores como “sem caráter”. Diego Ivo, ex-capitão do PSC, é um dos mais contestados da equipe.

Rebaixado com uma rodada de antecedência, o São Bento soma quatro empates e sete derrotas, sendo dono da pior campanha do Campeonato Paulista. O time de Sorocaba tenta encerrar a participação na elite com uma vitória na quarta-feira, às 21h30, quando recebe o Bragantino, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. (Com informações do GE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s