Volante firma pré-contrato para reforçar o Remo

yuri

Depois do empate com o Independente, na tarde deste sábado, no Mangueirão, o presidente do Remo, Fábio Bentes, admitiu que o clube procura por reforços e disse que um jogador de meio-campo já foi contratado, evitando informar o nome.

Apesar do mistério, o blog descobriu que o nome do atleta é o volante Yuri, velho conhecido da torcida azulina, pois já defendeu o Leão em 2016 tendo bom rendimento. Atualmente no Mirassol-SP, Yuri firmou pré-contrato com o Remo e deve se apresentar ao clube na segunda-feira, 25 de março.

A contratação atende pedido do técnico Marcio Fernandes e não deve ser a única. Outros jogadores estão sendo pesquisados para reforçar o elenco.

2 comentários em “Volante firma pré-contrato para reforçar o Remo

  1. Penso, que depois de ver o primeiro tempo do jogo de ontem, o Remo apresentou sensível melhora, principalmente no toque de bola Parker parece um bom meia, tem bom passe e vai ser útil para a série C, espero que a diretoria traga os jogadores que o treinador está pedindo, dando condições e material humano, pois, o que se viu no segundo tempo foi o mais do mesmo do Remo do Netão, como o próprio treinador falou: “foi trocar seis por meia dúzia”, ou seja, o problema de qualidade do elenco é sofrível, além do aspecto físico que ainda preocupa muito, mas pelo menos já vimos uma melhora no quesito tático, o que já é um alento em relação ao que o time vinha apresentando.

    Curtir

  2. Gostei do Remo só no primeiro tempo. O segundo, é para esquecer. Há muito o que evoluir e vai em desvantagem para o clássico, na minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s