Papão treina forte para duelar com o Leão santareno

D1OhUlRX0AAeGOJ

Por Vítor Castelo, da Ascom PSC

O Paysandu Sport Club já está em Santarém para enfrentar o São Francisco, na noite deste domingo (10), no Estádio Colosso do Tapajós, pelo Campeonato Paraense. A delegação de futebol profissional bicolor desembarcou no aeroporto da cidade por volta das 14h30 deste sábado (9), depois de aproximadamente 45 minutos de viagem de avião.

Pela manhã, ainda em Belém, a equipe treinou no Estádio da Curuzu e encerrou a sua preparação para a partida de amanhã. Na última atividade antes do jogo, João Brigatti e sua comissão técnica comandaram um treino com jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

D1OhUlWXQAAk1kH

Antes do começo do trabalho com bola, houve um exercício de aquecimento para os atletas comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. Posteriormente, o grupo participou do tradicional rachão. Já na parte final da movimentação, os bicolores treinaram cobranças de falta, escanteio e pênalti.

O time ficará concentrado no hotel até algumas horas antes do confronto de amanhã, contra o São Francisco, às 18h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do Parazão 2019. (Fotos: Jorge Luiz)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s