Neto: “Neymar não é jogador, é celebridade”

posh_-_paris_fashion_week

Neto não poupou críticas a Neymar. Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, o apresentador disse que o atacante do PSG é mimado pelo pai, além de ressaltar que ele não é jogador e, sim, uma celebridade. “Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas você viu o Messi jogando hoje contra o Real Madrid? Você viu o Messi jogando contra o Sevilla? Você viu o Cristiano Ronaldo jogando com 33 anos na Juve? Ele é artilheiro do campeonato”.

“O Neymar era para ser melhor que os dois, só que o Neymar não é jogador, ele é celebridade. E outra coisa: ele é mimadinho, não pode falar dele porque o papai fica bravo. O único que teve coragem fui eu e o Casagrande”, disse Neto. “Vamos perder outra Copa do Mundo por causa dele, porque ele não joga p.. nenhuma na seleção”, completou o ex-jogador.

4 comentários em “Neto: “Neymar não é jogador, é celebridade”

  1. Ta certíssimo… Só se sente bem acompanhado de um monte de macho bajulando ele…
    Ainda digo mais, sou fã do campeonato inglês, cada jogão,e lá nos não vemos as palhaçadas que os jogadores e principalmente os goleiros fazem aqui, depois de cada defesa difícil, se jogam se contorcendo em dor, chega a ser nojento isso, enquanto não acabarem com essa palhaçada, acho difícil o Brasil ganhar uma copa…Parabéns ao neto.

    Curtir

  2. Poucas são as vezes que concordo com o Neto. E está é uma delas. Ainda o parabenizo pela coragem de ir contra a imensa corrente de bajuladores de Neymar na Imprensa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s