Portuguesa tem troféus apreendidos para penhora por dívida

D0SL3vWWsAAS7vU

Uma dívida de R$ 105 mil com o jogador Francisco Teocharis Papaiordanou Filho, o Fran, fez cinco troféus da Portuguesa serem apreendidos para penhora na segunda-feira, em decisão da 8ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo. O curioso é que Fran atuou apenas 24 minutos com a camisa da Portuguesa, em partida em novembro de 2014, pela Série B.

O jogador, atualmente com 26 anos, esteve no clube entre junho de 2014 e fevereiro de 2015, mas sofreu com lesões, por isso, pouco jogou. Foi justamente por ter se machucado, que saiu após 24 minutos em jogo contra o Luverdense, em 2014.

Entre os troféus apreendidos, como noticiou inicialmente o jornal “Folha de S. Paulo”, está a taça da Série B do Brasileiro de 2011, título que fez a equipe ser conhecida como “Barcelusa”. Os outros troféus são de títulos das décadas de 70 e 50: Taça São Paulo de 1973, Taça Roberto Gomes Pedrosa de 1973, Taça Governador do Estado de 1976 e a Taça San Isidro, de 1951, marco da Fita Azul.

Atualmente, a Portuguesa disputa a Série A-2, segunda divisão, do Campeonato Paulista e ocupa a última colocação. O clube, rebaixado da elite do Brasileiro pela última vez em 2013, não disputa nenhum torneio nacional. (Com informações da ESPN)

Um comentário em “Portuguesa tem troféus apreendidos para penhora por dívida

  1. Fico aqui imaginando se a Lusa tivesse sido campeã naquele domingo, dia 15 de dezembro de 1996 em Porto Alegre, no antigo Estádio Olímpico contra a equipe do Grêmio. Será que a Portuguesa estaria nessa situação?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s