Líderes de ‘organizada’ interrompem treino no Baenão para pressionar jogadores

72a7d746-b0c0-4315-a020-71f485d732a1

Representantes de torcidas uniformizadas interromperam o treino matinal do Remo no estádio Evandro Almeida, na manhã desta quarta-feira, para reclamar da atuação no Re-Pa e pressionar os jogadores a buscarem uma recuperação no Parazão.

Como ocorre há décadas, a manifestação de grupos de torcedores se viabiliza pela conveniente falta de segurança nos portões do estádio. No encontro, não deve ter faltado o habitual pedido de mais raça e comprometimento.

5f15bf6d-8da0-458b-b03a-d663046ae537

Os representantes do grupo organizado – pertencente a uma torcida uniformizada que foi banida pela Justiça – foram recebidos pelo gerente de futebol, Luciano Mancha, e conduzidos até a presença dos jogadores.

Apesar de ter renovado a diretoria, a cena desta manhã prova que o Remo continua refém de velhas práticas. Aliás, se esse tipo de pressão funcionasse de fato todos os clubes de massa venceriam tudo, sempre.

4 comentários em “Líderes de ‘organizada’ interrompem treino no Baenão para pressionar jogadores

  1. O torcedor de verdade banca, sim. O ‘organizado’ é uma aberração e se organiza apenas para tumultuar, tanto que foi extinto pela Justiça. Além disso, esse grupelho foi ao estádio interromper treino do elenco. Queria saber que tipo de ajuda destrambelhada é essa?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s