Técnico do Leão destaca atuação da defesa contra o Galo Elétrico

netao-2

Satisfeito com a vitória categórica sobre o Independente, no último sábado, o técnico João Neto analisou a partida e destacou o papel da defesa. “Na parte defensiva, a gente se comportou muito bem. Ocorreram erros normais, mas de maneira geral controlamos bem. Eles (Independente) só chegavam pelas laterais, por dentro a gente errou quando a bola esteve com o Fazendinha. Encaixamos melhor na volta do intervalo e com os contra-ataques conseguimos fazer o resultado”, disse.

“A gente acredita no grupo, tem confiança neles. Vamos apoiar todos, independente de quem entrar. São humanos, vão errar como qualquer outro profissional. Temos que minimizar os erros. Todos são importantes para que possamos seguir no caminho das vitórias”, acrescentou.

Invicto no Parazão, com 3 vitórias em 3 partidas, o Remo agora passará as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (13/02), a partir das 19h30 (horário de Belém), no Espírito Santo, o Leão enfrenta o Serra (ES), jogando por um empate para se classificar.

“Agora temos que esquecer o que passou. Futebol só vale pela vitória, pelo presente. Vamos, a partir de agora, ver o jogo, analisar a equipe deles e construir, com o Departamento Físico e de Fisiologia, as melhores escolhas para iniciar a próxima partida”, disse, sem definir o time que entrará jogando.

A delegação chega ao Espírito Santo um dia antes, a fim de se adaptar ao clima e ao estádio do jogo. É uma determinação do presidente Fábio Bentes para dar ao time todas as condições para que possa atuar na plenitude.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s