Até Neto se oferece para aconselhar atacante indisciplinado

180531neto

O ex-jogador Neto se colocou à disposição para auxiliar Deyverson, do Palmeiras. Também envolvido em casos de indisciplina enquanto atleta, o apresentador da TV Bandeirantes usou o programa ‘Os Donos da Bola’ para expor o desejo de conversar em particular com o centroavante, que acabou expulso no último fim de semana ao dar uma cusparada no rosto do volante Richard, do Corinthians.

“Se quiser conversar comigo sem ninguém saber, pode me procurar a hora que você quiser. Minha casa está aberta para você. Em um momento como esse, a gente precisa ajuda-lo, mas ele precisa ter responsabilidade daquilo que ele faz”, declarou Neto durante o programa.

Apesar de ceder espaço para o diálogo, Neto classificou a atitude do palmeirense como “covarde” e recomendou que o jogador visite o corintiano a fim de pedir perdão pelo ato. O ex-jogador usou o próprio exemplo para reforçar a dica dada a Deyverson, que acabou multado em R$ 350 mil pela diretoria.

Neto se envolveu em caso semelhante durante a década de 1990. Então camisa 10 do Corinthians, o ex-meia se irritou com uma marcação de José Aparecido de Oliveira, recebeu o cartão vermelho e cuspiu no rosto do árbitro. As desculpas públicas vieram décadas depois, quando Neto até levou José Aparecido em seu programa na Band.

Um comentário em “Até Neto se oferece para aconselhar atacante indisciplinado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s