Com a torcida presente, Papão festeja 105º aniversário de fundação

papao1

Em comemoração aos 105 anos de fundação do clube, a diretoria do Paissandu promoveu uma manhã festiva hoje na Curuzu, com direito a presença de ídolos do passado e realização de jogo-treino entre profissionais e time sub-20. O torcedor compareceu em bom número e participou de ações promovidas pela diretoria social.

Depois da movimentação em campo, integrantes da diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e ex-jogadores, como Quarentinha, Mazinho, Beto e Vandick se reuniram no centro do gramado para cantar os parabéns. O presidente Ricardo Gluck Paul agradecer a presença da torcida. Depois, foi partido um bolo, distribuído aos presentes.

papao2

No jogo-treino, os profissionais venceram o sub-20 por 2 a 0, gols de Vinícius Leite e Alan Calbergue, marcados na segunda metade do confronto. No começo do jogo, o goleiro Douglas Silva e o atacante André, da base, se choraram em uma dividida de bola. O arqueiro precisou de atendimento médico e foi substituído por Paulo Ricardo.

O técnico João Brigatti usou equipes diferentes em cada tempo. O time começou com Douglas Silva; Yure, Perema, Fábio Alemão e Diego; Willyam, Marcos Antônio e Victor Diniz; Caion, Elielton e Paulo Henrique. A equipe voltou do intervalo com Mota; Willyam, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Marcos Antônio e Alan Calbergue; Vinícius Leite, Nicolas e Paulo Rangel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s