Papão faz último treino antes da estreia

dwz2l2jwsayrt1r

A pré-temporada bicolor está chegando ao fim e o técnico João Brigatti passa a priorizar os treinos táticos para o elenco, às vésperas da estreia no Campeonato Paraense, contra o São Francisco, amanhã, na Curuzu.

Ontem, a movimentação teve exibição de vídeo preparado pela comissão técnica sobre o adversário. Em seguida, o técnico e seus auxiliares dirigiram exercícios táticos, de posicionamento, transições de jogo e recomposição.

Em seguida, enquanto parte do elenco participava de treinamento de cobranças de faltas e escanteios, os demais jogadores realizavam um míni rachão.

O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira (22) como atividade final de preparação para a estreia na temporada.

O time não foi definido pelo técnico João Brigatti, mas a formação mais utilizada nos últimos treinos foi a seguinte: Douglas Silva; Bruno Oliveira, Perema, Micael e Bruno Colaço; Caíque, Alex Galo, Leandro Lima e Nicolas; Paulo Rangel e Elielton.

Paissandu e São Francisco entram em campo nesta quarta-feira (23), às 20h, no estádio da Curuzu. Confira aqui detalhes sobre a venda de ingressos. (Com informações da Ascom PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s