Roni revela o desejo de terminar carreira jogando pelo Remo

rony-696x464

Roni estourou no Clube do Remo, lançado por Agnaldo de Jesus no time principal e fazendo a diferença em clássicos decisivos contra o Paissandu, nas temporadas de 2014 e 2015. Ganhou destaque e despertou interesse de outros clubes, sendo envolvido numa negociação entre o então presidente remista Pedro Minowa e um empresário, por valor até hoje considerado baixo para a qualidade do jogador. Em função disso, desfalcou o Remo na final da Copa Verde, vencida pelo Cuiabá.

Roni foi então defender o Cruzeiro (MG) e depois passou pelo Náutico (PE), Albirex Niigata (Japão) e finalmente retornou ao Brasil, contratado pelo Athletico (PR). Ganhou experiência e passou a dosar melhor a velocidade e os dribles.

Chamou atenção na reta final do Brasileiro da Série A marcando um golaço contra o Flamengo, no Maracanã. Campeão da Copa Sul-Americana, o atacante terminou a temporada em alta, mas não esquece o começo nas divisões de base do Leão.

“Minha preferência é pelo Remo. Sempre me perguntam se voltaria e sempre digo que comecei no Remo e pretendo terminar no Remo. Quero encerrar minha carreira aqui no Pará e, de preferência, no clube que fui revelado, para sentir novamente o carinho da torcida que teve comigo”, afirma Roni, 23 anos.

A humildade continua dando o tom nas palavras do garoto nascido em Magalhães Barata: “Quero fazer grandes campeonatos, principalmente, focado na Libertadores, que vai ser minha primeira. Espero estar crescendo na minha carreira para que 2019 a gente possa terminar o ano bem, com títulos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s