“Exemplo de nunca se curvar à injustiça”

lula-livre

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (14) a visita de Antônio Caetano de Paula Junior, conhecido como Pai Caetano de Oxóssi. Após o encontro, o líder religioso falou à Vigília Lula Livre sobre a visita, a terceira desde que Lula foi preso.

“Em um momento de injustiça em que nós nos deparamos com essa situação arbitrária, que hoje completa 283 dias, esse líder nos oferta o exemplo de nunca se curvar à injustiça. Nunca esquecer aqueles que precisam de ajuda. Lula nos inspira a buscar o que temos de mais valoroso, que é a solidariedade. E que a solidariedade seja a principal forma de vermos o mundo”, afirmou.

As apoiadores do ex-presidente, Pai Caetano lembrou o legado de Lula no combate à desigualdade social e na luta por uma país mais justo. “Tenho a convicção de que Deus escolhe determinadas pessoas na terra para nos brindar com esperança e muitas vezes com exemplos. Essa liderança surge do Nordeste brasileiro de um homem de uma família pobre, que luta sua vida inteira para alcançar um horizonte e, alcançando, transforma aquilo que seria um alcance individual em um exemplo de vida. Quando nós tivemos essa visão empática com as pessoas que passam dificuldade de Norte a Sul do país?”, questionou o pai de Santo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s