Bicolores avançam nos treinamentos da pré-temporada

dwv3aupx0aepnuj

dwv3ausxgama6iy

O elenco do Papão realizou nesta segunda-feira seu quinto dia de treinamento na fase de pré-temporada. O grupo treinou em dois períodos. Pela manhã, o grupo realizou exercícios físicos no estádio da Curuzu. À tarde, a comissão técnica comandou uma atividade com bola, no CT da Desportiva. O time ainda tem um esboço de escalação, mas o técnico João Brigatti começa a intensificar as orientações táticas.

O meia Tiago Primão, que ainda não foi oficialmente apresentado, deve ser a 18ª contratação do clube para a temporada. Além dele, a diretoria de Futebol ainda busca um lateral direito e um volante.

Mesmo com a chuva que caiu pela manhã, os jogadores participaram de uma movimentação dividida em duas partes. A primeira foi realizada na Academia Gabriel de Souza Castro, com treinamento funcional e atividades de musculação. Em seguida, os atletas subiram para o gramado, onde fizeram exercícios físicos com bola, interligados com sessões de corrida cronometrada.

dwv8ueoxcaahn2n

Os goleiros, por sua vez, realizaram uma série de trabalhos específicos de raciocínio e agilidade de defesas. A atividade foi comandada pelo preparador de goleiros Silvano Austrália e seu assistente, Ronaldo. Após as atividades, o grupo voltou para o hotel Antônio Diogo Couceiro. Depois do almoço, o elenco participou de palestra ministrada pelo gerente de Comunicação, Jorge Luís Totti. Em seguida, a delegação partiu para Marituba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s