Novo diretor do Papão promete aproveitar 12 jogadores vindos da base

A um mês do início da pré-temporada, o novo diretor de Futebol do Paissandu, Felipe Albuquerque, anunciou que o elenco contará com 12 jogadores oriundos da base do clube. Disse, ainda, que o planejamento será seguido à risca e que o anúncio de reforços acontecerá ao longo desta semana. Ele foi apresentado à imprensa na última terça-feira (4), na Curuzu. Ao lado do presidente eleito Ricardo Gluck Paul, Albuquerque explicou como irá trabalhar na próxima temporada.

Depois de três temporadas consecutivas no Vila Nova-GO, que brigou pelo acesso à Série A do Brasileiro em 2017 e nesta temporada, Albuquerque diz ter ligações fortes com a capital paraense. “Para mim é motivo de muita honra poder estar aqui no Paissandu, retornar à cidade onde passei boa parte da minha infância, onde tenho uma ligação. Para quem não me conhece, o meu sobrenome Albuquerque, o qual eu dou tanto valor, veio da pessoa mais importante da minha vida, a minha avó, nascida em Belém. Então retornar a uma cidade onde eu tenho laços tão profundos, que tem um clube da grandiosidade do PSC, muito me honra”.

Segundo ele, a escolha pelo PSC levou em conta a grandeza do clube e o projeto apresentado por Ricardo Gluck Paul. “Quando surgiu a proposta do Paysandu, eu tive a oportunidade de ir para outro clube da Série B, mas aí não era só a divisão o fator determinante para a minha escolha, que se deu muito mais pelo projeto que me foi apresentado. Estou confortável e fui muito bem recebido por todas as pessoas que conheci. Nesse primeiro momento, a estruturação de um projeto sólido para o Paysandu foi o principal motivo da minha vinda para Belém”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s