Remo anuncia mais três reforços

15b1952fcaaf8

Por Raphael Graim – Assessoria de Comunicação

A diretoria azulina segue montando o elenco que vai disputar as quatro competições pelo Clube do Remo em 2019. Nesta sexta-feira (30), foram confirmados, de forma oficial, o nome de mais 3 atletas para compor o grupo remista. São eles: o goleiro Thiago, o lateral esquerdo Ronaell e o meia Diogo Sodré.

Os três atletas estão dentro do perfil traçado pelo departamento de futebol. Ambos estavam em atuação em 2018, com destaque em seus clubes, se enquadram na faixa etária média desejada ao elenco e estão comprometidos com os projetos e objetivos do Remo para o próximo ano.

Thiago tem 23 anos e teve toda sua formação na base do Coritiba. É um atleta promissor e espera no Remo construir o capítulo mais importante de sua carreira. “Passei 7 anos na base do Coxa, depois rodei em vários clubes menores pra jogar e pegar experiência. Minha expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em poder vestir a camisa desse clube grandioso. É o maior passo na minha carreira, espero ser muito feliz e dar muita felicidade ao torcedor azulino”.

O lateral esquerdo Ronaell disputou a última Série C pelo Cuiabá, onde conseguiu o acesso na competição. O atleta quer ter o mesmo sucesso com o manto azulino. “Muito feliz por poder jogar no Remo. Quero corresponder todas as expectativas, que juntos façamos uma boa preparação para alcançar grandes objetivos neste próximo ano. Espero conseguir mais um acesso na minha carreira”, afirmou.

Diogo esteve nas últimas três temporadas na equipe do Luverdense, onde disputou a Série C e B do Campeonato Brasileiro. Sodré é um jogador moderno, que pode fazer várias funções no meio. “Eu sempre fui um meia-atacante, chego bem na área, dou assistências e faço gols, mas nos últimos anos também atuei centralizado e às vezes de segundo volante. Acredito que na minha função também é necessário marcar e recompor”.

O meia promete que não vai faltar empenho para recolocar o Leão de volta ao seu lugar. “O Clube do Remo não merece estar onde está. Esse ano de 2019 tem que ser um ano de conquistas, desde estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e o acesso, o desafio é esse, com trabalho forte e muito suor. Não vai ser nada fácil, mas vamos correr atrás. Trabalhando certinho as coisas vão acontecendo”, concluiu.

Confira o perfil dos atletas:

Thiago 
Thiago Rodrigues Coelho 
Idade: 23 anos
Naturalidade: Cascavel (PR)
Últimos clubes: Coritiba, Guarany de Sobral e Velo Clube (SP) 

Ronaell 
Ronaell Rubens da Silva Aguiar 
Idade: 27 anos 
Naturalidade: Turvania (GO)
Últimos clubes: Cuiabá, Brusque e Campinense

Diogo Sodré 
Diogo Henrique Sodré 
Idade: 27 anos 
Naturalidade: São José dos Campos (SP)
Últimos clubes: Luverdense, Coritiba e Bragantino

(Do site oficial do Clube do Remo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s