A frase da noite

“Viemos hoje aqui muito concentrados, muito focados em busca da vitória. Você vê que em todos os setores, da defesa ao ataque, trabalhamos muito bem hoje. Tivemos inúmeras oportunidades até para aumentar o placar, mas a equipe está de parabéns. Acho que nos dá moral, é mais uma batalha que passou, nós vencemos, e agora é recuperar bastante esses atletas porque terça-feira tem uma partida muito difícil. É até injusto a gente no Norte no país vir para o Sul fazer duas partidas seguidas. Poderiam ser nos dois sábados, aí poderíamos recuperar bastante essa equipe. Infelizmente o campeonato nos conduz a isso. É saber jogar contra o Figueirense para continuarmos vivos”.

João Brigatti, téecnico do Paissandu

Um comentário em “A frase da noite

  1. Meu último comentário foi “o pulso ainda pulsa”, onde hoje é, “será que é a melhora da morte?”.
    Posso parecer cético quanto a permanência do Paysandu na série B pois a “reação” veio quando o principal concorrente a sobrevivência, o CRB, cujo empate deu a sobrevida ao time alagoano e praticamente jogou por terra as aspirações Bicolores, está vencendo em casa e pontuando fora.
    O cenário de hoje é muito crítico.
    Além de ser obrigado a vencer as duas últimas rodadas o time paraense tem que torcer para que na próxima rodada o Galo não vença.
    É uma situação delicadíssima na qual mesmo sendo torcedor bicolor de quatro costados, estou descrente na permanência do representante do Norte na segunda divisão brasileira.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s