Apesar do resultado ruim, técnico do Papão mantém esperança de salvação

DpGfwb6W4AEsK9M

Com três jogos em casa e quatro fora até o final da Série B, o Paissandu vive situação angustiante na competição após ter completado o quinto jogo sem vencer. Desta vez, empatou em casa (1 a 1) com o CRB-AL, permanecendo na 18ª posição. Depois da partida, o técnico João Brigatti, apesar do péssimo resultado, manteve o discurso otimista e prometeu “propor o jogo” diante do Fortaleza, no próximo dia 20, em Fortaleza.

“Da mesma maneira que eu disse que o time adversário veio por uma bola, eu jamais vou pensar assim. O técnico quer sempre que a sua equipe jogue bem. Não estamos conseguindo resultado, mas se tem uma maneira de você se aproximar disso é jogando bem. Evidente que precisamos dos três pontos. Se você continuar jogando da maneira estamos, o resultado virá, pode ter certeza. Uma certeza vocês podem ter: nós vamos lá (em Fortaleza) em busca do resultado. Não vamos para ficar todo mundo jogando atrás por uma bola como os adversários têm vindo para jogar contra o Paissandu. Nós vamos propor jogo contra o Fortaleza e vamos tentar a vitória”, garantiu.

Com 32 pontos ganhos, o Papão precisa, para escapar ao rebaixamento, somar mais 13 pontos em sete partidas – 21 pontos a disputar -, sendo apenas três em Belém.

3 comentários em “Apesar do resultado ruim, técnico do Papão mantém esperança de salvação

  1. A esperança de salvação do rebaixamento deve ser somente do técnico, pois a torcida não mais acredita, e o time não demonstra ter competência e sangue nas veias para querer !!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Durante a temporada que se encerrará de forma melancólica não vi em nenhum momento um time vibrante e aguerrido.
    O que vi foi o desfile de desculpas pré- moldadas a cada insucesso típico de “boleiros” que se interessam apenas no pagamento em suas contas.
    Faz quase duas ou três décadas que não vejo um Paysandu que honre o seu histórico vitorioso que impunha sobre seus adversários respeito.

    Curtir

  3. Paysandu já esta rebaixado e não sabe, resta saber qual a justificativa para colocarem um treinador totalmente sem experiencia para um momento tao delicado? e pq a diretoria ve o barco afundar e nao se manifesta?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s