Jogadores e técnico do Papão adotam discurso da emoção para convocar torcida

DpEGW8gXoAAQoMJ

Em entrevista concedida ontem, o técnico João Brigatti citou resultados de outros times para avaliar que há um sinal positivo para o Papão nesta reta final de Série B. Para o jogo desta noite contra o CRB, na Curuzu, o treinador tenta chamar o torcedor depois de duas derrotas seguidas na competição e situação angustiante na tabela – o PSC é o 18º colocado.

“A sorte começou a vir para o nosso lado. Eu não me lembro desde o início do campeonato uma rodada que você inicia perdendo e os seus concorrentes também perdem ao final da rodada. Isso nos deixa muito feliz, mas agora vamos em busca dessa vitória, temos que fazer a nossa parte. Vamos tentar conseguir o resultado diante de um adversário difícil que é o CRB”, declarou.

“Para mim agora é como se fosse uma Copa do Mundo. Cada jogo é totalmente atípico. Quero aproveitar para chamar a torcida. É de suma importância ter esse estádio lotado. A gente espera a torcida do nosso lado para sair dessa situação”, disse Brigatti.

WhatsApp-Image-2018-10-08-at-10

Pão na mesa

O atacante Hugo Almeida, exceção na má campanha do Papão no returno, também aposta no discurso de tom emocional para convocar o torcedor. “A gente está criando, isso é importante. A gente nunca quer errar gol. O pão da minha casa e da minha família está aqui, não só o meu, como dos outros jogadores também. E o Paissandu que coloca o pão na mesa da minha casa. A gente está em uma situação que sabe que não pode perder gol, mas vamos continuar trabalhando para que as coisas comecem a mudar e se Deus quiser a gente consiga a vitória”, disse.

O CRB ainda não venceu sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Tem a mesma pontuação (31) do Papão, mas ocupa a 17ª posição por ter melhor saldo de gols.

Paissandu e CRB-AL se enfrentam nesta terça-feira (9), às 19h15, na Curuzu. Os ingressos custam R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 40,00 (cadeira).

Um comentário em “Jogadores e técnico do Papão adotam discurso da emoção para convocar torcida

  1. O CRB ainda não venceu…, Claro porque ainda não enfrentou o Paysandu.
    Hoje ele encerra o jejum.
    Bicolor da Amazônia hoje você carimba o passaporte para a terceira divisão e daí para pior.
    Obrigado diretoria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s