1989 x 2018

DoI5MVhU0AAOkq6

Por Claudio Louro, no Facebook

Um rápido paralelo:

Collor se elegeu, graças também ao Edir Macedo. A mídia e o mercado também estavam do lado dele e arrebanharam a manada, e deu no que deu. Com o Bozo, o cenário é o mesmo. Amanhã, depois do debate, a mídia e o mercado vão usar suas “balas falsas de prata”, exatamente como em 1989.

A diferença é que em 1989 não existia whatsapp e a militância era muito mais focada e unida e o corpo a corpo era violento. Preparem os corações e muito chá de camomila na geladeira. sugiro 5 litros por pessoa/dia.

Ainda assim, estou confiante em nossa vitória, e arrisco dizer que poderia acontecer no primeiro turno se os ciristas não cometessem o mesmo erro que Brizola cometeu, erro do qual se arrependeu e em 2002 finalmente emplacamos Lula.

Mas meu alvo continua a ser o Bozo, não vou brigar com a turma do Ciro. Não acredito que brigas amealhem votos, principalmente aqui nas redes.

Vamos pra cima dos indecisos, brancos e nulos, porque eles somados mais que dobram os votos que já temos e isso é muito mais significativo que 11%.

O plano de governo do PT é muito bom, bem detalhado e precisa ser conhecido por todos. Não há argumento melhor pra oferecer a pessoas boas e honestas!

Edit: o Bozo conseguiu ser MUITO PIOR que Collor de Melo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s