Final da Copa BR será no estádio corintiano

1534946644845

A CBF realizou sorteio nesta quinta-feira para definir o mando da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro e ficou definido que a final da Copa do Brasil será realizada na Arena Corinthians. O primeiro jogo acontece no Mineirão. As partidas serão realizadas nos dias 10 e 17 de outubro. O vencedor da decisão estará classificado para a Copa Libertadores do ano que vem e ainda receberá da CBF R$ 50 milhões pelo título. O vice-campeão receberá R$ 20 milhões.

O Corinthians chegou na decisão após eliminar o Flamengo. No primeiro duelo, as equipes empataram por 0 a 0 no Maracanã e no jogo da volta, o time paulista venceu por 2 a 1, gols de Danilo Avelar e Pedrinho. Henrique (contra) fez o gol dos cariocas. Já o Cruzeiro despachou o Palmeiras. No primeiro confronto, a equipe mineira venceu por 1 a 0, gol de Barcos. No jogo da volta, realizado no Mineirão, empate por 1 a 1, gols de Barcos e Felipe Melo.

Datas da decisão

10 e 17 de outubro.

Primeiro jogo, dia 10, será no Mineirão. Segundo jogo, dia 17, será na Arena Corinthians, onde será sabido o campeão da competição.

Um comentário em “Final da Copa BR será no estádio corintiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s