De novo na zona, Papão se prepara para encarar o vice-líder da Série B

DoDW-VHX0AAqTKX

De olho na partida contra o Goiás, pela Série B 2018, marcada para esta sexta-feira, a equipe do Paissandu finalizou hoje os preparativos para o confronto decisivo. Um treino apronto foi realizado e a comissão técnica definiu a lista de relacionados, com Magno e Guilherme Santos confirmados no grupo. Os dois apresentaram lesões depois do jogo contra o Criciúma, mas se recuperaram a tempo.

Em entrevista após o treinamento, o auxiliar técnico Alex Nascif disse que ainda faltam detalhes técnicos para que a equipe seja definida. Explicou que os treinos têm sido longe dos olhos da imprensa para preservar os jogadores e permitir maior tranquilidade no preparo do time.

WhatsApp-Image-2018-09-26-at-18

Apesar de não revelar a escalação, o auxiliar disse que o time vai buscar agredir o Goiás, aproveitando o fator campo e a presença do torcedor.

Com o empate entre Juventude e Londrina, na noite desta quinta-feira, o PSC voltou à zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Todos os planos da comissão técnica visam pontuar no jogo de amanhã, mesmo contra o vice-líder da competição. B.

“Estamos indo bem na criação de jogadas. Tanto é que contra o Criciúma colocamos duas bolas na trave no segundo tempo e a gente poderia ter saído com a vitória. Mas eu gosto de ressaltar o desempenho. A gente percebe que a equipe tem criado mais, tido boa posse de bola, bons apoios e está reproduzindo o que estamos treinando. Se deixarmos um pouco de lado esses pontos que não conquistamos, principalmente contra o Criciúma, o desempenho nos deixa tranquilo”, acredita Nascif.

O jogo contra o Goiás será na sexta (28), a partir das 19h15, na Curuzu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

2 comentários em “De novo na zona, Papão se prepara para encarar o vice-líder da Série B

  1. Mais uma derrota a vista dentro de casa.
    O Paysandú só não cairá neste ano se os times do Z4 forem mais incompetentes que o chucro arremedo de amontoados pseudo-jogadores de futebol que a brilhante diretoria Bicolor faz questão de ser pior ano após anos!

    Curtir

  2. “Apesar de não revelar a escalação, o auxiliar disse que o time vai buscar agredir o Goiás, aproveitando o fator campo e a presença do torcedor.” – provavelmente o ataque irá entrar com penas de aves nas mãos fazer bastante cócegas na zaga goiana para ver se de tanto rir eles deixem o ataque cardíaco do Paysandú tentar acertar um chute e que a bola vá em direção ao gol, pois ao ver as finalizações, se é que posso chamar as aberrações de finalizações, do Paysandu não dá medo nem em goleiro de time de cegos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s