Papão treina para superar o Tigre e sair da zona maldita

DnkgmXCWsAEVBAx

O Paissandu treina forte para o importante compromisso deste sábado, na Curuzu, contra o Criciúma. A equipe teve uma semana completa para se preparar adequadamente para um jogo que pode permitir, em caso de vitória, sair da zona de rebaixamento – neste momento, o Papão é o 17º colocado, com 30 pontos.

O time não deve ter muitas mudanças em relação ao time que empatou com o Boa Esporte no sábado passado. Para o volante Nando Carandina, titular no time treinado por João Brigatti, o fato de estar no Z4 não muda a postura da equipe para o confronto deste sábado.

“Sabemos que precisamos vencer. A gente entrou na zona com um jogo a menos, se não tivesse entrado, a gente também entraria contra o Criciúma precisando vencer. A cabeça é a mesma. O pensamento é o mesmo. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e vencer o Criciúma”, disse Carandina.

Os próximos dois jogos do PSC serão em Belém, contra Criciúma-SC, neste sábado (22), e Goiás, na sexta-feira, 28. Inicialmente, apenas a primeira disputa seria na Curuzu, mas na última quarta-feira (19), a pedido dos bicolores, a CBF confirmou que o jogo diante dos goianos passou do Mangueirão para a Curuzu.

DnkgmXCXoAAQsnU

O horário do confronto segue o mesmo, 19h15. Antes, neste sábado (22), às 16h30, o Papão recebe o Tigre na Curuzu, pela 28ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s