Remo renova com o paredão Vinícius

gilmarnascimento_paulinhoaraujo_manoelribeiro_vinicius_rafaeldahas

A novela finalmente terminou, com final feliz para a torcida azulina. O goleiro Vinícius, ídolo do Fenômeno Azul, assinou contrato para defender o Remo por mais dois anos. Destaque nas duas últimas temporadas, ganhando inclusive o prêmio de Craque do Parazão 2018, o goleiro recebeu sondagens de outros clubes, mas optou pela proposta da diretoria para permanecer no Evandro Almeida. A renovação contratual foi formalizada na noite desta quarta-feira (12).

“Estou feliz, pois agora é oficial. O Remo é um clube que acredito e espero poder continuar ajudando e trabalhando para alcançar nossos objetivos. A próxima temporada a gente já começa muito forte. O clube tem uma torcida que tenho o maior carinho e maior respeito, e agradeço ao presidente e essa diretoria pelo respeito e carinho. Chegue aqui e gostei muito da cidade e do Remo, de vestir essa camisa. Agora é trabalhar, pois a gente vive de títulos e é o que quero conquistar por este clube”, disse Vinícius.

O ato de assinatura do contrato teve as presenças do presidente Manoel Ribeiro, do diretor comercial de futebol, Rafael Dahas; do diretor da base, Paulinho Araújo, e do advogado do clube, Gilmar Nascimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s