Papão se prepara para encarar o Boa e ganha reforços

DleJikBX0AMvtMC

A 12 rodadas do final, a Série B reserva emoções fortes nas próximas semanas aos times que ambicionam o acesso à Série A e também aos que brigam para escapar ao rebaixamento. O Paissandu, com 29 pontos, ocupa a 16ª colocação e precisará acumular mais 16 pontos para permanecer na Segunda Divisão.

Terá  jogos em casa que permitirão obter esses pontos, desde que mantenha o nível de aplicação demonstrado contra o Avaí, na última sexta-feira, em partida que marcou a estreia do técnico João Brigatti. A próxima partida será contra o Boa Esporte, sábado à tarde, em Varginha (MG).

Em função do longo período de jejum na competição (sete rodadas), o Papão passou a ter a companhia de adversários que estavam muito distantes no final do primeiro turno da competição. O próprio Boa Esporte é um exemplo disso.

Apontado como praticamente rebaixado, amargando uma série de maus resultados, o time se reequilibrou e ensaia uma reação para deixar a zona da degola. Sob o comando do ex-remista Ney da Matta, o time mineiro tem hoje 24 pontos e ocupa a 19ª colocação.

Os mais próximos perseguidores do PSC na classificação são Brasil de Pelotas, com 28 pontos, e Juventude, também com 28.

Na expectativa do jogo em Varginha, a Comissão de Futebol do PSC confirmou a contratação do zagueiro Fábio Alemão e do atacante Romarinho, oriundo da base bicolor, ambos já registrados no BID. (Foto: Fernando Torres/Ascom)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s