Brigatti assume mostrando confiança na recuperação do Papão

43781875914-70ce515d68-o

João Brigatti foi apresentado ontem oficialmente pela Comissão de Futebol do Paissandu como novo técnico do time para a campanha da Série B. Ele vai comandar o time a partir desta quinta-feira, com os treinamentos para o importante jogo de sexta-feira contra o Avaí, um dos destaques da Série B. Na entrevista, Brigatti mostrou confiança Ele demonstrou confiança na missão de salvar o Papão do rebaixamento.

Relembrou a ocasião em que, substituindo o técnico Mazola Junior, dirigiu o time em 2014. “Vencemos por 2 a 0. Já comecei pé-quente no Paissandu. Glória a Deus. Que se prolongue esse pé quente e que a gente possa fazer um excelente trabalho. Estou muito feliz, extremamente motivado. Gosto de trabalhar e sou obcecado pela vitória”, afirmou.

O ex-treinador interino da Ponte Preta revelou ter se sensibilizado com o convite do PSC para assumir o comando técnico. “Retorno a esta casa, a esta cidade maravilhosa, onde eu fui muito feliz e tenho muitas amizades. Quando eu recebi o convite do Ulisses, fiquei emocionado, pois tinha me desligado da Ponte Preta, entendia que não dava mais para ser auxiliar técnico fixo do clube, até para não atrapalhar o outro treinador que estava chegando. Quando me pronunciei ao presidente da Ponte, horas depois recebi o convite para dirigir o PSC. Confesso a vocês que fiquei extremamente feliz, lisonjeado, em vir aqui e ser o comandante técnico”.

Aos 54 anos, Brigatti foi logo avisando que não é de muita conversa e teorização. “Não sou um técnico de palavras bonitas, não serei reconhecido pela torcida por isso, mas sim por ser um profissional exemplar, que vem aqui sabendo das dificuldades do momento. Não sou louco, mas sou obcecado por vitórias e sei muito bem o tamanho do desafio que vou encontrar aqui no Paissandu. Venho aqui de coração e braços abertos, mesmo assim sabendo da dificuldade que vai ser o restante do campeonato. A gente trabalha, conhece a Segunda Divisão, sabemos que vai ser muito difícil, mas que estamos preparados para isso”, disse. (Foto: Fernando Torres/Ascom PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s