Neymar se apresenta à Seleção com visual extravagante

naom_5b8d7856f2978

O atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta segunda-feira (3), em New Jersey, nos Estados Unidos. O craque do Paris Saint-Germain surgiu com um visual bem extravagante: ele vestia calça e casaco na cor amarela e um tênis multicolorido. Antes de entrar no hotel que hospeda a delegação da Seleção Brasileira, o camisa 10 distribuiu autógrafos aos torcedores que faziam plantão na rua.

Antes de Ney, ainda nesta segunda, se apresentaram ao técnico Tite os jogadores Lucas Paquetá e Hugo, do Flamengo, Everton e Mateus Cardoso (Sub-20 que auxiliará nos treinamentos), do Grêmio. Dos jogadores que atuam no Brasil, apenas o zagueiro Dedé ainda não se apresentou. O jogador, que atuou pelo Cruzeiro no domingo, chegará a Nova Jersey na terça-feira (4).

naom_5b8d78450f7ae

No domingo, chegaram outros dez jogadores: os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, ambos do PSG, o goleiro Alisson, o atacante Roberto Firmino e o lateral-direito/volante Fabinho, do Liverpool. Richarlison, do Everton, o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Real Madrid e do Atlético de Madrid, respectivamente, além da dupla da Juventus: Douglas Costa e Alex Sandro.

Nesta segunda-feira (3), o técnico Tite comanda o primeiro treinamento em solo americano. A atividade está marcada para às 17h (18h de Brasília), na Red Bull Arena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s