Papão terá técnico interino contra o Juventude

30436162768-9383b45829-o

Em 16º lugar na classificação, sob risco de começar a 24ª rodada na zona de rebaixamento, o Paissandu terá um interino no comando do time contra o Juventude, sexta-feira, na Curuzu. Ailton Costa, auxiliar técnico, terá a missa de dirigir a equipe, enquanto a Comissão de Futebol avalia as opções disponíveis no mercado. Sem alternativa por enquanto, o discurso de Ulisses Sereni, porta-voz da comissão, é de valorização do interino.

“Neste momento eu peço a torcida e a todo mundo envolvido no futebol do PSC que apoie a decisão da Comissão de Futebol de manter o Ailton, um profissional pelo qual eu tenho um profundo respeito. Tem toda a minha confiança e a da Comissão para que desenvolva seu trabalho”, afirmou na manhã desta sexta-feira.

A comissão já chegou ao perfil do técnico buscado: um profissional com maior experiência e currículo vitorioso. “A gente caminha para uma situação de um treinador de peso. Se eu não conseguir, porque às vezes não tem disponível no mercado um treinador de peso e que eu tenha certeza que vem aqui para somar e dar mais tranquilidade ao nosso grupo, não vou me sentir confortável para fazer essa contratação”, disse Sereni, sempre falando na primeira pessoa.

30436390568-95fe5f7909-o

“Não pode ser um nome que venha aqui fazer algumas experiências. A gente não tem mais tempo pra errar. Tem que ser um nome que se identifique com o clube, que já conheça o plantel. O treinador que está procurando emprego tem que saber os elencos todos da Série B. Eu não vou mais fazer, aqui, experiências, que troque problemas conhecidos por desconhecidos. Já conhecemos os nossos problemas e quem chegar tem que assimilar e resolver”, explicou.

Outra medida a ser adotada é a redução no preço dos ingressos. Contra o Juventude o valor da arquibancada será R$ 20,00. A diretoria se preocupa com o baixo comparecimento do torcedor ao longo da atual Série B. “Pedimos para que o ingresso seja R$ 20, para o torcedor comparecer e nos ajudar. É um momento muito difícil e a gente precisa do torcedor”, destacou o dirigente.

8 comentários em “Papão terá técnico interino contra o Juventude

  1. O filme se repete, planejaram mal, executaram pior e quando a vaca já está atolada querem contar com a paciência da torcida.
    Esqueceram de avisar que os torcedores masoquistas ficam do outro lado da Almirante Barroso!

    Curtir

  2. De fato não há mais tempo para errar no Paysandú, pois o já errado até aqui comprometeu toda a temporada. Perder o campeonato paraense para o mambembe Remo, seria motivo suficiente para ter despachado o pseudo executivo de futebol, que só executou contratações de turistas e bichados. Ter conquistado a sofrível Copa Verde, empatando o jogo final com o inexpressivo Atlético Itapemirim(ES), também não conta. Agora restam 15 rodadas para não dividir com o Remo as penúrias da Série C-2019. Para continuar vendo em campo um monte de perebas, os jogos restantes em Belém deveriam ser de portões abertos.

    Curtir

  3. Já vendeu a tua sucata hj? kkkkkkkk time rico kkkkkkkkkk Barcelona kkkkkkkkkk C estão nervosos hoje né kkkkkkkkk eu choro 4 peias
    Chamem o Coronel
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Reparando aqui que somente as equipes do Grupo B (Centro-oeste/Sudeste/Sul) conseguiram o acesso. Primeiro, isso demonstra na prática que a disparidade de organização e preparo (principalmente nos mata-matas) das equipes dessas regiões tem cada vez mais se sobressaído em relação às equipes do eixo Norte/Nordeste, o que nivela o Grupo A da Série C por baixo e gera reflexões se não seria mais justo e oportuno pensar uma fórmula de disputa semelhante às séries A e B (todos contra todos). Segundo, a permanecer essa mesma fórmula de disputa, ano que vem, inevitavelmente, olhando os ascendentes da Série D e os descendentes da Série B, teremos um grupo B bem mais “misto”, e uma competição bem mais nordestina.

    Curtir

  5. Há opções, sim. A mais adequada ao perfil descrito pelo manager é Gilson Kleina, desempregado desde que deixou a Chapecoense há cerca de um mês. Sempre defendi que o Papão trouxesse um treinador que conseguisse ter comando do plantel de cobras criadas que formou. Dado, Marquinhos e Guilherme evidentemente estavam longe disso
    Lembro que quando Marquinhos Santos estava no estágio cai não cai, defendi o nome de Lisca para substituí-lo, mas foi contratado o mais barato. Hoje, constata-se quão custoso foi esse ‘barato’, enquanto assistimos o ‘Doido’ empreender recuperação no Ceará Sporting. Tomara que não apareçam por aqui com Givanildo, Roberto Fernandes ou similares que representam o mais do mesmo até aqui ofertado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s