“Você não sabe o que é uma mulher ganhar um salário menor que o homem, ter as mesmas capacidades e ser a primeira a ser demitida, a última a ser promovida, e quando vai numa fila de emprego, pelo simples fato de ser mulher, não é aceita”.
Marina Silva, dirigindo-se a Jair Bolsonaro, no debate da RedeTV.
Cara, essa mulher é a favor do aborto e da legalização da maconha!
CurtirCurtir
É a Lilith da política brasileira. Na mitologia judaica, Lilith foi a primeira esposa de Adão e que convenceu Eva a comer a maçã como vingança.
CurtirCurtir
Já cansei dessas feministas que se vitimizam só pq são mulher. Ora eu já perdi emprego tb só pelo fato de ser homem e nem por isso fico choramingando. Foi no antigo hotel Hilton aqui de Belém, durante uma entrevista de emprego o cara nem fez questão de me entrevistar pois estava mais interessado em dar o emprego para uma dona jeitosa que ele estava de olho. Essa Marina me enoja.
CurtirCurtir